()
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Política de PrivacidadeEntendiEm virtude da Pandemia reconhecida pelo Decreto Legislativo nº 6 de 2020, diante da desaceleração do processo produtivo nas unidades fabris, informamos que alguns componentes poderão sofrer atrasos na sua reposição, considerando o reduzido estoque em nosso setor.
Assim, eventualmente, alguns processos de garantia poderão ter seu prazo de atendimento superior ao limite máximo estabelecido pela legislação vigente.
Estamos adotando todas as medidas necessárias para minimizar tais ocorrências e esperamos solucionar todos os processos de garantia no prazo legal, razão pela qual contamos com a compreensão de todos.
O departamento de Garantia foi criado para melhor atender os nossos clientes, cabendo à Blue Cycle receber os produtos e adotar as providências para solucionar cada caso.
Todos os processos de garantia envolvem movimentação de produtos, portanto requerem o acompanhamento de Nota Fiscal, procedimento exigido por lei.
Os produtos Shimano, Pro, Pearl Izumi, Bikefitting, Elite, Schwalbe e Lazer no Brasil são cobertos pela garantia contra defeito de fabricação.
A garantia dos produtos Shimano, Pro, Pearl Izumi, Bikefitting, Elite, Schwalbe e Lazer no Brasil é de 1 (um) ano (incluindo-se o período de 90 dias de garantia legal) a partir da data de compra mencionada na nota fiscal de venda ao consumidor e está condicionada a análise técnica.
Os consumidores dos produtos distribuidos pela Blue Cycle deverão encaminhar os produtos ao local da compra ou à uma SSC (Shimano Service Center), juntamente com a nota fiscal de compra. Quem efetuará a solicitação de garantia
com a Blue Cycle serão os lojistas e não os consumidores.
Os custos de envio dos produtos para avaliação da garantia são de responsabilidade da Blue Cycle. Caso comprovado que o produto apresentou um defeito de fabricação, o custo de retorno ao Cliente correrá por conta da Blue Cycle; do contrário, o diente poderá arcar com as despesas de retorno do produto.
Uso inadequado ou resultante de acidentes.
Danos causados devido à falta de habilidade técnica na montagem ou manutenção incorreta.
Deterioração relacionada ao desgaste natural do produto.
Danos ocorridos no transporte.
Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada e/ou não originalmente desenhados ou certificados pela Shimano.
Recomendamos que a montagem e regulagem dos produtos distribuídos pela Blue Cycle sejam executadas por lojas especializadas que contam com mão de obra qualificada e ferramental adequado. Para a correta montagem e funcionamento dos produtos Shimano, é necessário seguir as Instruções de Serviço Técnico que acompanham os produtos e/ou disponíveis no website si.shimano.com.
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Política de PrivacidadeEntendi