Descrição
O Rocko Carbon, da Elite, é um suporte de caramanhola feito de fibra de carbono de injeção ultra leve, resistente e com alta capacidade de retenção. Ideal para manejar bem a garrafa, especialmente para MTB e sob condições extremas de treinamento ou competição, como descidas rochosas.
Resistente e prático, a maior característica do Rocko Carbon é a sua inserção frontal e lateral: isso torna o suporte compatível com todos os quadros e, especialmente, em bicicletas com quadros menores ou inclinados.
Ótima capacidade de retenção
Garantindo grande capacidade de retenção em qualquer circunstância, outro ponto importante do suporte é sua estrutura ergonômica, projetada para também envolver a garrafa na parte superior, garantindo, assim, uma aderência firme, mesmo nos terrenos mais íngremes. A estrutura reforçada em fibra de carbono garante grande estabilidade, controle e absorção de choques, vibrações e impactos com o terreno.
Material:
Poliamida reforçada com fibra de carbono
Fixação:
Padrão (2 Parafusos)